11/15/2006

One step closer to the end

Já nao há mais porque nem porém, tudo se queimou
as plantas que plantei mais cedo,
cresceram e me mataram

me machucam demais todo dia, todo dia...
meu erro foi crer q na vida tudo vale a pena,
todo risco é bom, todo desafio trás vantagens

mas oh, q hoje descubro,
q nessa vida tudo é cinza e apertado
q tudo é plano e a derrota é certa
q a alegria passa e a tristeza permanece
q a luta que era pra se alegrar, virou luta pra nao perecer

lutar contra a morte, mas estou morrendo agora!
lutar contra a morte, mas todo dia morro mais!
lutar contra ninguem e contra mim...

tristeza tristeza, tristeza q nao tem fim

pra que serve essa memoria boa, se dela soh me vem desgraça?
pra que servem bons momentos, se a falta deles causa dor?
pra que serviram todos os dias bons,
se hoje choro pela volta deles?
quero ser um nada, com vida vazia...
quero o silencio e a monotonia
perder o sufoco da falta e da loucura
amanhecer claro e branco, sem nada, sem nada...

quero ser um ser vazio, sem início e sem fim...quero passar, passarinho em mim...

Nenhum comentário: