9/16/2008

A mentira que não me contam

"a condição única que une todo ser humano
é, não a certeza da morte, mas a da solidão."



Tentaram fragmentar minha janela
e destroçar a paisagem dela
com as mãos arcadas em forma vazia
deixei

Forçaram-me a inspirar fumaça
enebriado rejeitei, tentei
com os olhos vagos em forma de bússola
deixei

Tentei olhar fora da minha janela
e enxergar qualquer coisa certa
com os olhos vagos apontando o norte
não enxerguei

Forcei-me a lançar um cigarro
aos tragos me enebriei
com as mãos arcadas em forma de prece
não me achei

Sozinho num quarto vazio
cheio de passado e outras histórias
me tornei a parte que lembra e revive
as tristezas e as quebras que tive

A condição única que tento romper
se fortalece a cada ano e me ganha
e as tremendas forças que tinha
se esvaem a cada história que conto
e se incorporam a mim, todas
me tornando o livro de minha vida,
a cada página que escrevo,
chegando mais perto da página final,
sozinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

te linkei. :)