6/13/2008

Ária de Tristão

"if our two loves be one,
or you and I love so alike
that none can slacken,
none can die."



Me pergunto a mais intensamente:
que tinhamos nós antes de nosso amor?
Monstros ocos seriamos até então,
mergulhados em vãos juvenis prazeres?

Quando assim, qualquer prazer será falso.
Se vi por mim passar alguma beleza,
o que tanto almejava e tinha [vinda de ti],
era a mais pura fantasia por certeza.

Nossas almas no dia hoje se deleitam.
Nossos olhos queimam inteiros no cruzar.
Fogo de amor que aparece a quem circunda
e põe qualquer estado como pleno mar.

Deixe aos marinheiros o encontrar de novos mundos
e aos que não, deixe mapas, que novos mundos se mostrarão.
A nós interessará um mundo só,
onde somos nada mais que um.

Brilham meus olhos e vê qualquer quem quer
que brilho eu todo da cabeça aos pés.
Onde acharão pessoas dois melhores hemisférios,
tão bem firmados, sem falhas, sem restos?

Tudo que cai seu par não encontrou.
Se nosso amor enfim se torna um,
e/ou se for completo e anormal,
nem eu nem tu cairemos, serei eu e serás tu,
assim como nosso tanto amor,
constantemente imortal.

Um comentário:

Anônimo disse...

s... diz:
to gostando tanto de vc =D vc num tem uma noçao aheuh

Eu sinto falta de você,
Sei a falta que é você
Sinto falta de você.

meu beeem =D