7/08/2008

Pedras e nuvens

Assisto tuas básicas restrições
feliz de cada canto que sou
e se sempre me inspirar aflição,
agitado, mas certo, saberei onde estou

Pergunto verticalmente se suas pedras
hão de virar chuva ou chão
e se resolveres aguar meus olhos
se será alguma vez em vão

Me trespassam seres que nunca dantes vi
mas calorosamente sei quem são
São os tijolos de pedra de minha estrada
e de pedra até quando será que serão?

Dos que vejo, os que lembro são nuvens
Informais nutrientes de um céu que não toco
mas são mais influentes e presentes
dos seres que converso e toco

As nuvens lembranças tocam a trilha sonora
da vida que construo de forma híbrida
mas as falas dos personagens são mais música
que toca em meu ouvido e não dos outros
e secretamente me estronda.

Nenhum comentário: