1/30/2008

Reerguido


São longas as datas
que me abstive do sol
mesmo queimado tanto
arrisco-me a refazer tal

São longas as datas
que fiquei sem andar
mesmo com pernas quebradas
refaço meu caminhar

Foram diversos séculos
sem nenhum enxergar
corro ao sol de olhos abertos
não penso mais em parar

Não fossem tantas quedas
firmadas em frequência
meus pés seriam nada
faria pouco da sobrevivência

Agora pois não haverá nenhum forte
capaz de me provar
que passarram as quedas que tive
Redesenhei todas as minhas linhas
encontrei meu mais profundo corte
chorando aprendi a chorar
Nem que a simplicidade curandeira me cative
serão agora infinitas minhas chagas
será infinito meu caminho
Buscando sempre o mais intenso e incômodo norte

Um comentário:

Unknown disse...

o.O
tenho um amigo poeta!
;]

parabéééns mineiro

muito boa!